ENTREVISTAS


                                                 UNHOLY SPELL ENTREVISTA: 
Hoje vamos entrevista á banda Soteropolitana, MIKE SOLTA O VERBO vamos lá...
































(Por Jerff) 01: Como surgiu a banda?
R: A banda surgiu na sequencia de um antigo projeto, que na época não tinha dado muito certo. Depois disso resolvemos organizar a casa e criar um novo conceito, onde pudéssemos passar nossa mensagem com mais força. Dai fomos para o estúdio trabalhar em nossas  músicas ao lado do produtor Vicente Fonsena, a partir disso a MIKE SOLTA O VERBO foi tomando forma e tudo mais. 

(Por Jessica) 02: Como a família Reagiu ao saber que escolheram estar no mundo da música?
R: As vezes a família apoia, outras vezes não, vai depender do momento. 
Mas o certo é que fazemos isso porque realmente gostamos e a música faz parte de nossas vidas. 

( Por Jerff) 03: Por que o nome MIKE SOLTA O VERBO?
R: Mike acabou sendo um termo usado em nossas reuniões, seria meio que uma gíria nossa, a partir disso, resolvemos transforma o Mike em personagem, daí como o som da gente é voltado para protesto, então por que não Mike Solta o Verbo? Daí acabou pegando a ideia e resolvemos trabalhar nela. 

( Por Jessica) 04: Conta um vexame que passou em um show!
R: Acho que por questões de problemas técnicos, onde tivemos que parar nosso show para arruma alguma coisa, isso acaba sendo chato, porém as vezes preciso. 

( Por Jerff) 05: Qual a expectativa da banda para realiza o primeiro show em Esplanada?
(ESPLANADA ROCK METAL FEST.)
R: As expectativas com certeza são as melhores, nossa banda vai fazer 1 ano na atividade justamente no período do ESPLANADA ROCK METAL FEST sera realizado. 
Então será um grande presente pra gente poder do evento tão bacana como esse só temos agradecer pela oportunidade. 

(Por Jessica) 06: Qual Sonho de vocês ainda pretendem realizar em relação á banda?
R: Temos muitos objetivos ainda, queremos gravar o nosso CD, lançar o nosso vídeo-clip, levar nossas músicas para outras regiões, além de conhecer novas pessoas, criar parcerias com bandas legais e ampliar cada vez mais essa família de nome MIKE SOLTA O VERBO. 




( Por Jerff) 07: Beto á musica ''Floresta das Sombras'' tem um significado forte, tem uma estrofe da música que diz o seguinte...
              Floresta das sombras roubou teu sonho você a regou com sua vergonha. 
Beto você poderia comentar um pouco sobre essa estrofe? 
Aproveita e comentar um pouco sobre a música também.
(Beto/R) ''Floresta das sombras'' pra mim seriam as grandes cidades, onde elas vivem destruindo os sonhos de muita gente. Então se você quer vencer e conquistar seus objetivos, Levante a cabeça e lute com todas as forças! 
Infelizmente a realidade é cruel e sempre vai ter aqueles que vão dizer que você não é capaz. Mas qual seria a solução? Desaminar e abrir mão do que gosta? Com certeza não! Todo mundo é capaz, seja você e continue sempre em frente. Então nuca deixe a ''FLORESTA DAS SOMBRAS'' roubar teus sonhos, pois se isso acontecer meu amigo, Você vai passar o resto da sua vida se lamentando e envergonhado por não ter feito o que deveria fazer.

(Por Jerff) 08: Beto a música ''MEU MUNDO'' ela mostra um pouco sobre problemas internos nas família qual motivo te levou a escrever essa canção?
Tem uma estrofe que diz o seguinte ''NÃO SOU DESSA FAMÍLIA''. 
Quando você escreveu ela passou pela sua cabeça que muitas, pessoas iria se identificar com ela?
(Beto/R) Eu escrevi ''MEU MUNDO'' quando tinha 14 anos se não me engano, a letra seria um desabafo meu, que final das contas acaba sendo o mesmo pensamento de muitos jovens, Eu já tive muitos problemas em casa, boa parte da minha família nunca me respeito, eu sempre fui visto como a ovelha negra e geralmente era deixando de lado. Pois bem, em diversos momentos eu pertencia ou não aquele ambiente, poucas pessoas conseguiam compreender e tudo era complicado, por conta disso, acabou surgindo essa ideia do ''NÃO SOU DESSA FAMÍLIA''.
Achou que no fundo eu sabia que outras pessoas iriam se identificar com essa composição, infelizmente situações como essa acontecem direto.

(Por Jessica) 09: Qual estilo da banda?
(Beto/R) New/ Metal Alternativo. 

(Por Jessica) 10: Qual foi o show mais marcante?
(Beto/R) Com certeza o Palco Do Rock 2014, foi muito bom participar desses 20 anos de história, lutamos muito para conquista a nossa vaga valeu a pena. Posso garantir que esse momento ficara em nossa memória por muitos e muitos anos. 

(Por Jerff) 11: Vamos lá jogo rápido!

(Por Jerff) 12: Cite nomes de quatro bandas pode ser nacional ou internacionais que inspira a banda.
(Beto/R) Chico Science e Nação Zumbi, Planet Hemp, Rage Against The Machine, O Rappa. 

(Por Jerff) 13: Uma frase marcante.
(Beto/R) Seu, meu, nada seu! Quem manda nessa porra? Sou eu! 

(Por Jerff) 14: Um livro.
(Beto/R) Eu gosto muito de HQ's, então vou mencionar o último livro que terminei, que seria (Eu sou a Lenda).

(Por Jerff) Obrigado Beto pela entrevista foi super especial está aqui com você batendo esse papo, Agora vou deixa o espaço aberto para vocês convida os amigos e a galera do Rock para participar do evento.
O espaço agora é seu abraços meu amigo...
(Beto/R)  Quero agradecer em nome de todos da banda Mike Solta o Verbo pela entrevista, foi muito massa de verdade. Gostaria também de convidar a todos para colarem com a gente no Esplanada Rock Metal Fest! Com certeza será um grande evento, vai rolar muitas bandas legais, então VAMOS SOLTAR O VERBO! Grande abraço a todos e até breve.